segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

A pior invenção do século

Existem vários termos para identificar as várias tendências sexuais de ambos os sexos mas parece que as pessoas nao se cansam de os inventar, ao que parece alguém se lembrou de criar um novo e apesar de ter uma terminação igual a muitos outros, não parece ter muito a ver com sexo, eu diria até que foi algo inventado por alguém que não tinha melhor maneira de gastar o seu tempo, ou então é falta de queca, o que significa que anda mesmo a gastar mal o seu tempo.
Estou certo de que já ouviram falar da Metrossexualidade. Ora quem não conhece o significado do termo, neste preciso momento possívelmente pensa, que se trata de alguém que faz sexo no metro, mas não, antes fosse ao menos faria sentido. Para os menos atentos, aplica-se este termo ao homem que cuida da sua estética. Isto dá que pensar e a primeira ideia que me vem à mente é, quando as mulheres começaram a fazer penteados novos e usar cremes, ninguém lhes chamou "estéticossexuais" ou algo parecido.
Até ja se vêm os anúncios a vender cremes para homens, o que é legítimo, quem quer usa quem não quer não usa, resta saber é se precisamos mesmo deles.
Metrossexual ou não, aqueles que gostam de fazer sexo no metro nao se preocupem e aqueles que desejam cuidar da sua aparência não deixem de o fazer ainda que vos chamem de algo "abichanado", pois homem que é homem até saias veste, têm é que ser escocesas!

1 comentário:

Anónimo disse...

Realmente...metrosexual?? Que designação mais esquisita que foram arranjar.
À parte disso, acho muito bem os homens preocuparem-se com o seu aspecto. É sempre bom ver e conhecer um rapaz que se arranja bem e que cheira ainda melhor. Acho que a epóca dos homens duros e com cheiro a cavalo já lá vai...Claro, que a par da preocupação pelo exterior, acho que também deveria haver, em alguns casos, uma preocupação pelo interior...porque há certos rapazes que deixam muito a desejar!